As regras da traição


Isto de foder a torto e a direito tem algumas regras. Não sou eu que o digo. É a Fruta Madura do blog love me more, que, infelizmente só durou até 2012...

Um dia fui Cabra. Quem sabe algo de mim há-de pensar ao ler isto: “só um dia?” Há quem pense que a minha aptidão para dormir com homens casados me qualifique à partida como Cabra. Mas não é bem assim; este jogo tem algumas regras, sendo as principais as seguintes:
1. Usar SEMPRE preservativo
2. Nunca revelar a identidade dos homens casados com quem durmo…nem às melhores amigas
3. Nunca procurar identificar as mulheres dos homens com quem durmo nem dormir com homens cujas mulheres conheça
4. Se, durante o relacionamento, o tipo começar a fantasiar acerca de deixar a mulher para legitimizar a relação que tem comigo, cortar imediatamente a relação.

Sem comentários:

Enviar um comentário