O Donald é um dick


O 45º presidente dos Estados Unidos é uma besta. Não acreditam? Ouçam o que este tipo com boca de broche e pentelheira de velha na cabeça tem dito:

"Parte da minha beleza é que sou muito rico."
"Pessoas saudáveis não gostam de mim"
"Há dois tipos de público. O público real e a sociedade nova-iorquina merda-de-cavalo [horseshit]."
"Já me tiraram boas fotografias, em que apareço com um grande sorriso. Pareço feliz. Pareço boa pessoa, o que, em teoria, até sou."
"Não, não gosto de sexo anal."
"Desculpem, o meu QI é um dos mais altos e vocês sabem que é verdade. Por favor, não se sintam estúpidos ou inseguros, a culpa não é vossa."
"Já disseram muitas coisas más sobre mim e, nalguns casos, eram verdade."
"Se a Ivanka não fosse minha filha, se calhar dava uma volta com ela."
"Se a Hillary não consegue satisfazer o marido, como vai satisfazer o país?"

Não tem nível, mas tem uma mulher de comer e chorar por mais. Para quem gosta de mulheres feitas de cera... Quem a papar faz um favor à humanidade: põe um gigante par de cornos ao Donald, que nem sequer é Duck. É dickhead.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. monstro não, que esse até casou com a bela. podes chamar-lhe de idiota. bj chinezzinha

      Eliminar